sexta-feira, 4 de outubro de 2013

Alhandra: Moradores protestam contra obras da Cagepa na cidade



Uma grande polêmica vem sendo debatida na cidade de Alhandra. As obras da Translitorânea vem causando discussões, debates e audiências públicos entre os políticos da cidade, a população e representante da Cagepa. Toda essa confusão está sendo causada devido a tubulação principal da adutora de Cupissura vai passar pela avenida principal da cidade.

Na manhã desta quinta-feira, um protesto foi realizado por moradores de Alhandra e políticos da cidade, na intenção de parar a obra da Companhia de Águas e Esgotos da Paraíba (Cagepa). Segundo informações de moradores, as aulas nas escolas municipais foram suspensa para que os alunos participassem do protesto.


De acordo com o presidente da Cagepa, Deusdete Queiroga não há nenhum risco na construção da adutora, destacando que a cidade de João Pessoa é abastecida pelo mesmo sistema com a tubulação pelas principais vias da cidade. “Não há nenhum risco de rompimento desta adutora, não sei quem está inventando esta história. Esse sistema trabalha com a pressão muito baixa. Não procede esse tipo de informação distorcida, que tá se tentando criar. Trabalhamos com profissionais competentes que realizaram projetos usados normalmente em diversas cidades, só algumas pessoas de Alhandra, estão sendo contra”, declarou.



Fonte: Portal do Litoral PB

0 comentários:

Postar um comentário