sábado, 19 de outubro de 2013

Marinaldo Rosendo e o ex-prefeito de Itaquitinga, Geovani Oliveira, investem politicamente em Garanhuns de olho na próxima eleição

Prefeito de Timbaúba Marinaldo Rosendo investe no desenvolvimento de Garanhuns através da sua empresa onde mantém centenas de empregos diretos.


Uma dupla formada pelo ex-prefeito de Itaquitinga, Geovani Oliveira e o atual prefeito de Timbaúba, Marinaldo Rosendo, ambos do PSB, pretende entrar com força no Agreste Meridional e tem em Garanhuns um dos redutos em que deseja ser votada. Ambos são pré-candidatos em 2014, Geovani a deputado estadual e Marinaldo a Federal.




Geovani é garanhuense nato, estudou no Colégio Estadual e no Diocesano, foi líder estudantil e participou intensamente da política local. Depois de governar Itaquitinga, na Mata Norte, no período de 2009 – 2012, agora vai entrar na disputa por uma das 48 cadeiras da Assembleia Legislativa. Também mantém importantes laços, inclusive familiares, em cidades como Calçado, Capoeiras e Correntes.

Já Marinaldo Rosendo é o atual Prefeito de Timbaúba, também na Mata Norte. Aliado de Eduardo Campos, o Empresário pretende deixar o Governo Municipal no próximo dia 31 de dezembro para disputar a Câmara Alta. É um dos proprietários da Schincariol e mantém cerca de 250 empregos diretos na Unidade da empresa em Garanhuns

“Eles não vem por acaso para o Agreste Meridional. Não são políticos que caem de paraquedas numa cidade. Geovani possui laços em Garanhuns e Marinaldo Rosendo investe no desenvolvimento da cidade mesmo sem qualquer mandato político. Vamos apoiá-los, pois temos certeza que eleitos, farão um bom trabalho em favor do Município”, registra Maceu Nogueira, um dos aliados da dupla em Garanhuns e que vai sair às ruas em busca de votos para os socialistas.

Blog do Carlos Eugênio

0 comentários:

Postar um comentário