quarta-feira, 9 de outubro de 2013

Jovem morre estrangulada com sutiã após buscar namorado no Facebook

Ela desapareceu no sábado; corpo foi encontrado em terreno em Campo Grande na segunda
Do R7
Segundo familiares, ela teria sido estrangulada com o próprio sutiãReprodução Facebook
Uma jovem foi encontrada morta em um terreno de Campo Grande, na zona oeste. O corpo de Cláudia Marinho de Lima, de 18 anos, foi achado na segunda-feira (7) no bairro Jardim Maravilha. Segundo familiares, ela teria sido estrangulada com o próprio sutiã. 
A mãe dela, Dalva Marinho, disse que a filha era querida por todos e não tinha inimigos.
— Ela era boa filha, menina, aluna. Não tinha maldade.
Na sexta-feira (4), a jovem havia postado no Facebook que estava à procura de um namorado. Mas Dalva diz que a filha havia afirmado que tudo não passava de uma brincadeira. Além disso, a mãe acredita que ela não tenha marcado encontro pela internet. 
A mãe de Cláudia diz que a filha desapareceu no sábado (5). Segundo Dalva, que estava trabalhando, ela teria prometido que não sairia. Mas quando retornou para casa no domingo (6) descobriu que a filha havia saído no dia anterior.
Segundo uma vizinha, Cláudia teria ido encontrar uma amiga chamada Ingrid, que estudava com ela em Realengo, na zona norte. Dalva diz não conhecer a colega de classe da filha.  
As investigações estão em andamento na Divisão de Homicídios da Capital, que realizou perícia no local. A polícia agora vai ouvir parentes e amigos para traçar o perfil da vítima. A polícia aguarda resultado do laudo para apurar a causa da morte.
A mãe de Cláudia pede justiça.
— Entrego nas mãos de Deus, que ele faça justiça.
O enterro da jovem está previsto para as 12h desta quarta (9) no cemitério de Santa Cruz, também na zona oeste do Rio.
*Larissa Kurka, do R7

0 comentários:

Postar um comentário