domingo, 6 de outubro de 2013

Piloto Cacá Bueno entrega carro à moradora de Limoeiro, sorteada na promoção Com a Farben Você Ganha Mais

Maria Eliane de Amorim Moraes, moradora de Limoeiro, foi a terceira sorteada da promoção "Com a Farben você ganha mais", realizada pela indústria Farben Tintas, e receberá na próxima quinta-feira, dia 10, um veículo Hyundai HB20 zero quilômetro. Quem fará a entrega do prêmio para Maria Eliane será o piloto de stock car Cacá Bueno, na festa promovida pela Farben Tintas na loja Hoditil Holanda Distribuidora de Tintas, onde a ganhadora comprou produtos da marca catarinense. 
Em comemoração aos seus 20 anos de atividades a Farben Tintas criou a promoção  "Com a Farben você ganha mais", com Cacá Bueno como garoto-propaganda. Ao longo de 2013, três veículos Hyundai HB20 foram sorteados. Os dois primeiros ganhadores são do Rio Grande do Sul, um do município de Lajeado e o outro de Bento Gonçalves. Agora foi a vez do Nordeste ser contemplado, com a moradora de Limoeiro. Professora, casada e com dois filhos, Maria Eliane comprou produtos da Farben na Hoditil Holanda Distribuidora de Tintas para pintar a grade e portas da sua casa.
A festa da entrega do carro a Maria Eliane acontecerá a partir das 10 horas, quando começa uma carreata pela cidade, com chegada na Praça da Bandeira, onde haverá show com a banda Anjos do Forró.
 fonte Category:

0 comentários:

Postar um comentário