quarta-feira, 9 de outubro de 2013

Vaquejada de Timbaúba no Parque Emília Cavalcanti, começa na quinta-feira (10)


A rodada de outubro do Campeonato Portal Vaquejada começará no Parque Emília Cavalcanti, em Timbaúba-PE. Na primeira vez em que a cavalaria do Brasileirão competirá no parque, os organizadores: João Neto, Jando Cowboy e Leonardo Jordão aumentaram a premiação do certame para R$ 120 mil, dividida entre as classes Profissional, Amador e Aspirante.




Os competidores que participarem da 5ª edição da vaquejada do Emília Cavalcanti pontuarão, também, pelo Circuito Premium de Vaquejada. As vendas antecipadas das inscrições devem ser feitas através do site www.circuitopremium.com.br  As vendas iniciaram na segunda-feira, 30 de setembro.

Para melhor acomodar vaqueiros e chefes de equipe, o parque passou por algumas reformas. “Mas já está tudo pronto, esperando só a festa começar”, disse João Neto. A boiada promete ser um dos destaques da corrida pernambucana. “O gado é todo mobral, vindo do Maranhão. Com peso variando entre 180 e 210 quilos, nas categorias Amador e Aspirante e 240 kg para os Profissionais. Nas finais, teremos uma boiada de 18 a 20 arrobas”, ressaltou o promotor do evento.

A vaquejada do Parque Emília Cavalcanti vai de 10 a 13 de outubro e será animada, na noite do sábado (12), por: Arreio de Ouro, R&R Sertanejo, Cosminho Neto e Forró do Sim.

Os ingressos da Vaquejada de Timbaúba estão sendo vendidos na Farmacenter, Novo Hiper e no local do evento, no Parque Emília Cavalcanti. Para mais informações é só ligar para (81) 9440-2655.

Informações do Portal Vaquejada
Crédito: À direita, boiada da categoria Amador/Aspirante.

0 comentários:

Postar um comentário