segunda-feira, 14 de outubro de 2013

APREENSÃO DE DROGAS Polícia apreende 8,4 quilos de crack em Dois Irmãos

 FONTE Do JC Online

 / Foto: Hélia Scheppa/JC Imagem

Foto: Hélia Scheppa/JC Imagem

A polícia apresentou, na manhã desta segunda-feira (14), na sede do Departamento de Narcotráfico (Denarc), duas mulheres acusadas de traficar 8,4 quios de crack. Joana D'arc Barbosa da Silva, de 22 anos, e Aline Belmiro de Oliveira Silva, de 23, foram presas na última sexta-feira (11), no Sítio São Brás, em Dois Irmãos, Zona Norte do Recife. No momento da prisão, Joana estava entregando dois quilos de crack para Aline. Os outros 6,4 quilos foram encontrados na casa de Joana. Toda essa quantidade de entorpecente poderia ser transformada em mais de 33 mil pedras de crack. Com as acusadas também foram encontrada grande quantidade de dinheiro. 
As investigações foram comandadas pela delegada Elizabeth Barreto, e duraram cerca de duas semanas. Na investigação, foi constatado que a droga era um subproduto do crack, porque era misturada com outras substâncias, como bicarbonato de sódio. 
Joana e Aline foram encaminhadas para a Penitenciária Feminina de Bom Pastor, e aguardam julgamento por tráfico e assossiação ao tráfico.
Confira como aconteceu a captura das duas mulheres pela delegada Maria Elizabeth Barreto

0 comentários:

Postar um comentário