quarta-feira, 16 de outubro de 2013

Hemobrás divulga edital de convocação para concurso no próximo domingo

A Empresa Brasileira de Hemoderivados e Biotecnologia (Hemobrás) publicou no Diário Oficial da Uniãodesta terça-feira (15) o edital de convocação para as provas do concurso público da estatal, que ocorrerá no próximo domingo (20). Por conta do horário de verão, os candidatos de Pernambuco e demais estados do Nordeste devem chegar ao local do exame antes das 8h, quando serão aplicadas as provas.

Leia mais sobre concursos no portal Admite-se

“O acesso à sala será autorizado apenas com a apresentação de um documento original de identidade. Também é importante levar o cartão de inscrição, onde constam dados necessários para orientação do candidato. Para fazer a prova, é permitido somente caneta preta, lápis e borracha”, destacou a gerente de Gestão de Pessoas da Hemobrás, Vera Barbosa. De acordo com ela, o uso de aparelhos eletrônicos ou de comunicação pode causar a exclusão do concurso.

Para os cargos de analista de Gestão Corporativa e especialista em Produção de Hemoderivados e Biotecnologia, a prova constará de 60 questões objetivas e terá duração de três horas. No caso dos inscritos para técnico em Produção de Hemoderivados e Biotecnologia, 50 questões deverão ser respondidas no mesmo período de tempo. Já para que concorre à vaga de assistente administrativo, o exame terá duas horas e 40 questões.

Informações referentes ao local onde serão realizados os testes estão disponibilizadas no site da Fundação Carlos Chagas (www.concursosfcc.com.br), organizadora do certame e responsável pelo envio dos cartões de inscrição, via e-mail, aos participantes do processo seletivo. Outras informações: (011) 3723-4388.

Com informações da assessoria da Hemobrás

0 comentários:

Postar um comentário