quinta-feira, 10 de outubro de 2013

Casas Bahia abre mais duas lojas no Recife Agora são quatro em Pernambuco. Via Varejo avalia unidade para Jaboatão

Casas Bahia inaugura mais duas unidades em Pernambuco, no Centro e em Afogados / JCImagem

Casas Bahia inaugura mais duas unidades em Pernambuco, no Centro e em Afogados

JCImagem

Recife ganhou mais duas lojas da Casas Bahia esta semana, as primeiras de rua na capital. O Estado passa, então, a ter quatro unidades da rede, sendo uma no RioMar Shopping, na Zona Sul, e outra em Petrolina, no Sertão. Ao todo, foram investidos R$ 5 milhões, R$ 2,5 milhões em cada unidade. Uma fica na Rua do Hospício, s/n, no bairro da Boa Vista, no Centro, com 982 m² de área de vendas. A outra, na Rua da Paz, nº 33, em Afogados, na Zona Oeste, com 1110 m².
As inaugurações fazem parte do plano de expansão na região Nordeste da Via Varejo, empresa que administra as marcas Casas Bahia e Pontofrio e detem também as operações de comércio eletrônico da Nova Pontocom. A rede já apontou que pretende abrir uma quinta loja no Estado. Desta vez, em Jaboatão dos Guararapes, na Região Metropolitana do Recife. Porém, não informou mais detalhes de ponto e de calendário. Somente este ano, a Via Varejo já inaugurou no Nordeste nove pontos. 
“Estas unidades reforçam a importância deste mercado para os negócios da Casas Bahia. Queremos trazer aos clientes pernambucanos os melhores produtos do mercado com condições de pagamento acessíveis”, afirmou o diretor regional de operações da Via Varejo, Sergio Grossi, em comunicado à imprensa.
As novas filiais da Rua do Hospício e Rua da Paz têm um mix de 10 mil itens nas categorias de eletrodomésticos, eletroportáteis, eletrônicos e móveis. A Casas Bahia contratou, ao todo, 70 pessoas da região para ocupar os novos postos de trabalho. O pessoal foi preparado para apresentar aos clientes, aém dos produtos mais tradicionais, como móveis e eletrodomésticos, as novidades digitais, a exemplo de tablets, smartphones e TV’s de última geração.
Com mais de 570 lojas, a Casas Bahia está presente em 17 Estados brasileiros, além do Distrito Federal, e emprega cerca de 55,3 mil pessoas. 
Noticia do jc

0 comentários:

Postar um comentário