terça-feira, 15 de outubro de 2013

Empresário sofre sequestro relâmpago em Nazaré da Mata

tiino
Um empresário do ramo de avicultura e materiais de construção foi vítima de sequestro relâmpago na tarde desta segunda-feira (14), por volta das 17h, em  Nazaré da Mata.

O empresário Manoel Severino da Silva Filho, de 43 anos de idade, conhecido como “Manoel Tiino”, foi abordado por três homens em um veículo Golf de cor prata e de placa não anotada, quando chegava em seu comércio no Loteamento 5 Corações, periferia de  Nazaré da Mata.
O empresário foi feito refém e foi levado juntamente com o seu veículo, uma Hilux, cor preta, placas DUS-7317, recém comprada, sendo abandonado em São Lourenço da Mata, RMR (Região Metropolitana do Recife), por volta das 19h, sendo o veículo levado pelos meliantes, além de uma certa quantia em espécie não revelada e os documentos pessoais do empresário, que estavam em uma carteira porta cédula.
Segundo o empresário, os meliantes ainda deixaram com a vítima, o valor de R$ 15,00 para ele retornar para Nazaré da Mata, mas ele manteve contato com familiares, que acionaram o GATI, no comando do Ten. Josenildo, que se deslocou até o local, resgatando o empresário.
Os bandidos disseram que deixariam o carro do empresário em Moreno ou Vitória de Santo Antão e ainda falaram que estavam na Mata Norte para praticar um homicídio e precisavam do veículo para fugir.
O empresário foi conduzido para a Depol de Nazaré da Mata, onde foi escutado pelo delegado titular, Aristides Sales Porpino Filho, que iniciou as investigações, ainda escutando parentes e funcionários do empresário.

0 comentários:

Postar um comentário