sábado, 26 de outubro de 2013

Camaragibe: Mulher morre atropelada por ônibus

O ônibus vinha em alta velocidade e o motorista perdeu o controle do veículo

 / Foto: TV Jornal

Um ônibus da empresa Metropolitana, que fazia a linha 032 Integração-Parque Capibaribe, atropelou, na manhã desta sexta-feira (25), duas mulheres que estavam na calçada da Avenida Belmino Correia, no bairro de Alberto Maia, em Camaragibe, Região Metropolitana do Recife, próximo ao antigo Hospital Alberto Maia.
As vítimas eram irmãs. Josefa Maria da Conceição, de 63 anos, faleceu na hora. Já sua irmã, Terezinha Josefa da Silva, de 56, ficou bastante ferida, sendo socorrida por uma ambulância do Samu para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de São Lourenço e depois removida para o Hospital da Restauração, na região Central do Recife.

De acordo com pessoas que presenciaram o acidente, o ônibus, de placa NXW-7697, vinha em alta velocidade e o motorista perdeu o controle, tentou frear o veículo, mas acabou arremessando as duas mulheres que estavam caminhando na calçada. 

Segundo os moradores da área, havia uma lombada eletrônica neste ponto da avenida, mas ela foi retirada. Os moradores também informaram que esse é o segundo óbito resultante de atropelamento na via. 

Informações do JC Online

Foto: TV Jornal

0 comentários:

Postar um comentário