sábado, 19 de outubro de 2013

População interdita BR-230 e PRF orienta motoristas a pegar rotas alternativas

População interdita BR-230 e PRF orienta motoristas a pegar rotas alternativas
Na manhã deste sábado (19), a população do Distrito de Cajá, município de Caldas Brandão a 123Km de João Pessoa, interditou a BR-230, após um protesto. De acordo com o inspetor Anderson Poddis, da Polícia Rodoviária Federal (PRF), a rodovia está interditada.


Poddis revelou que o protesto foi motivado após um acidente ocorrido na manhã deste sábado, onde uma pessoa veio a falecer no local. O inspetor não soube informações detalhes do acidente. Os moradores também reclamam dos constantes acidentes no local.


Ainda de acordo com o Anderson Poddis, agentes da PRF estão no local para orientar os motoristas a desviar da manifestação para evitar congestionamento. Os manifestantes atearam fogo em pneus e madeiras. Pedras e galhos de árvore foram utilizados para interditar o trânsito.


“Quem estiver vindo de Campina Grande, o condutor deve entrar no acesso a Itabaiana, pega a estrada de Pilar e sair em Café do Vento. Quem trafegar no sentido João Pessoa/ Campina Grande, a PRF orienta o motorista a entrar em Sapé e sair em Guirinhém, que liga a outro trecho da BR-230”.

Redação com Correio

0 comentários:

Postar um comentário