domingo, 7 de abril de 2013

Salvador: Ba-Vi inaugura Arena Fonte Nova em tarde festiva

Por ser o primeiro evento da Arena, o Ba-Vi não terá o público máximo de 50 mil pessoas. Para garantir a segurança, 1.200 policiais militares estarão presentes dentro e no entorno do estádio. Por causa do clássico inaugural, o trânsito no entorno da Arena sofrerá modificações e a frota de ônibus será ampliada.
Em campo, Bahia e Vitória, que, no segundo semestre, voltarão a se encontrar na Série A do Campeonato Brasileiro depois de dez anos, medirão forças pela primeira vez em 2013. Enquanto o Bahia, invicto, é líder do Grupo 2 com cinco pontos ganhos, o Vitória lidera o Grupo 3 com nove pontos e tem 100% de aproveitamento no Estadual.
Bahia - Inicialmente sem desfalques, o Bahia iniciou a semana de preparação sem grandes problemas, mas levou um susto na última quarta-feira, 3: o zagueiro Titi deixou o treino com dores na coxa e virou motivo de preocupação.
O defensor foi poupado dos treinos com bola da quinta, 4, e da sexta-feira, 5. No entanto, neste sábado, 6, o Bahia finalizou sua preparação para o Ba-Vi com uma boa notícia: o zagueiro Titi treinou normalmente e está confirmado para o clássico.
Vitória - O rubro-negro teve mais tempo para tentar solucionar o seu maior problema: já iniciou a semana sabendo que o artilheiro Marcelo Nicácio, lesionado no jogo de domingo, 31, contra o Feirense, estaria vetado para o Ba-Vi. A partir de então, o técnico Caio Júnior não escondeu que Dinei era o seu preferido para atuar na linha de frente ao lado do argentino Maxi Biancucchi.
Esta deverá ser, então, a única mudança no time do Leão para a disputa do clássico. Caio Júnior até chegou a testar dupla de ataque formada por Marquinhos e Alan Pinheiro, mas deverá mesmo manter a base do time que ganhou os três jogos que disputou. A grande surpresa rubro-negra poderá estar no banco de reservas: cria do Bahia, Vander foi relacionado e poderá ser uma das opções do treinador para o decorrer do jogo. (A Tarde)

0 comentários:

Postar um comentário