quarta-feira, 17 de abril de 2013

Polícias de PE e PB agem rápido e conseguem prender suspeitos de arrombar caixa eletrônico

A rápida investigação e a troca de informações entre as Polícias Civis de Pernambuco e da Paraíba proporcionou a prisão em flagrante de três assaltantes acusados de arrombarem na madrugada de ontem (15) o caixa eletrônico do Banco do Brasil, situado no supermercado Pão de Açúcar dos Aflitos, no Recife. O grupo foi interceptado por policiais civis paraibanos quando, logo após o crime, tentavam retornar para o Estado do Ceará, onde residem.

Foram presos Francisco Flávio da Silva Leandro; Sueliton Borges de Sousa e Priscila Kelly Marcelino dos Santos. Todos os detidos são naturais do Ceará. Com eles foram apreendidos R$ 98 mil, quatro litros de whisky, um veículo e celulares.

Desde o início da noite de ontem, os delegados de Pernambuco José Cláudio Nogueira, gestor do Departamento de Repressão aos Crimes Patrimoniais (Depatri) e Mauro Cabral, titular da Delegacia de Repressão aos Roubos e Furtos se deslocaram para a Paraíba, com o objetivo identificar outros possíveis envolvidos na quadrilha.
 

0 comentários:

Postar um comentário