quarta-feira, 24 de abril de 2013

Seminário trata poder das redes sociais nos negócios


O mercado virtual movimentou R$ 24,12 bilhões no ano passado, de acordo com a Associação Brasileira de Comércio Eletrônico, alavancado sobretudo pelo marketing direto em redes sociais e celulares. Já a previsão da Associação Brasileira de Marketing Direto é que a comunicação nas mídias sociais e dispositivos móveis cresçam 16,4% até 2014. Para ajudar o empresário pernambucano a se inserir neste ambiente promissor, a FIEPE traz ao Recife, dia 24, o jornalista Marcelo Tas.

A partir das 19h, no Hotel Recife Palace, em Boa Viagem, o jornalista apresentará as características das tecnologias disponíveis atualmente, como as pessoas interagem com ela e mostrará como utilizar essas ferramentas com eficiência e criatividade para melhorar os resultados nos negócios. Além disso, os participantes do evento também vão poder usufruir da experiência do executivo do portal Peixe Urbano, Pedro Kranz Costa com oito anos à frente do desenvolvimento de campanhas em mídias sociais e conteúdo no varejo, nas áreas política, editorial e artística.

O evento conta com o apoio do Sebrae, do portal Pernambuco.com e do Hotel Beach Class. As inscrições podem ser realizadas aqui. Empresas associadas aos sindicatos filiados à FIEPE têm desconto. Mais informações (81) 3412-8461 ou produtoseservicos@fiepe.org.br.
Crédito da imagem: Renato Stockler

patrocinadores

0 comentários:

Postar um comentário