sexta-feira, 19 de abril de 2013

UNAÍ – PM apreende três armas de fogo e munições



Foto: Divulgação PM

Policiais militares da 16ª Companhia Independente de Meio Ambiente e Trânsito apreenderam três armas de fogo e munições. Dois homens foram presos.
Durante fiscalização ambiental os policiais compareceram em uma fazenda (80 km da área urbana) de propriedade de J. D. F. de 58 anos. Ele relatou que possuía uma arma de fogo calibre 32, munições e apresentou o certificado de registro da arma que estava vencido. Outra arma de fogo de calibre 22 (sem registro) foi localizada e também oito munições do mesmo calibre. O homem foi preso e encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil juntamente com as armas de fogo e munições apreendidas.
Em fiscalização realizada no P. A. Florestan Fernandes (40 km da área urbana), os policiais compareceram no lote 49, de propriedade de W. O. de 54 anos.  No local, constataram que ele tinha uma espingarda/escopeta de calibre 32 e não possuía registro da arma de fogo.  Por este motivo foi preso e conduzido para a Delegacia de Polícia Civil juntamente com a espingarda apreendida para as demais providências previstas em Lei.

0 comentários:

Postar um comentário