sexta-feira, 19 de abril de 2013

7º BPM desarticula ponto de desmanche de motos, em Santa Rita


19/04/2013

No momento da prisão o trio estava desmanchando uma moto Honda POP
Policiais militares da Força Tática do 7º Batalhão conseguiram desarticular, na tarde desta quinta-feira (18), um ponto de desmanche de motos no bairro Marcos Moura, em Santa Rita. Na ação, foram apreendidos dois adolescentes de 17 e 15 anos e um homem conhecido como ‘Diego’.

Conforme o sargento Valcir, que participou da prisão, “moradores da área ligaram para o 190 e fizeram uma denúncia anônima. Quando chegamos no local, os acusados tentaram fugir, mas foram logo alcançados". Ainda segundo Valcir, no momento da prisão o trio estava desmanchando uma moto Honda POP, tomada por assalto no último domingo (14), no bairro de Marcos Moura.

Após o flagrante, todos foram conduzidos para a 14ª Delegacia em Santa Rita e colocados à disposição do delegado de plantão. Ainda na quinta (18), a Polícia Militar tirou mais uma arma de circulação em Santa Rita. O revólver calibre 38 da marca Taurus, com 12 munições (sendo seis deflagradas e seis intactas), estava com dois adolescentes de 15 e 17 anos, apreendidos na comunidade Augustolândia, no bairro Várzea Nova.

Com eles, a polícia ainda apreendeu 11 pedras de crack e R$ 38 em espécie. Os adolescentes foram conduzidos para a 6ª Delegacia Distrital,

Na capital - Em rondas pelo bairro Cruz das Armas , em João Pessoa, a Polícia Militar prendeu uma dupla que circulava em uma moto (Honda, titan, de cor vinho) sem placa e de posse de um revólver calibre 32 e seis munições intactas – além de cinco pedras de crack. Eles foram levados para a 1ª Delegacia Distrital, ainda nesta quinta-feira (18). 


Fonte: Assessoria de Imprensa

0 comentários:

Postar um comentário