quinta-feira, 11 de abril de 2013

9º BPM prende dupla suspeita de realizar assaltros na Borborema

11/04/2013

Dois revólveres calibre 32 foram apreendidos com a dupla
Policiais militares do 9º Batalhão prenderam, na quarta-feira (10), dois irmãos suspeitos de realizar diversos assaltos na região de Pedra Lavrada – na Borborema. O último delito teria sido no último domingo, quando a motocicleta Honda CG 125 cilindradas, de cor cinza, foi tomada por assalto. Com Vandson Eric Tomaz da Silva, 18 anos, e Anderson Cleiton Tomas da Silva, 19, a polícia apreendeu dois revólveres calibres 32 e quatro munições intactas.

Além das armas, na casa da dupla foi encontrada a moto, que havia sido tomada por assalto, e mais duas motocicletas (uma moto Honda Fan ,cor vermelha, com placa DHA- 2387, de São Paulo, e uma Honda de cor preta, placa HYZ – 8384) sem a devida documentação.

A polícia não descarta a possibilidades da dupla ter participado, em março último, de dois assalto ao posto de combustíveis ‘Dois Irmãos’, localizado no município de Sossego – no agreste. “Cumprindo orientação do comandante do Policiamento Regional I, coronel Sobreira, o 9º BPM intensificará as operações preventivas e repressivas em toda área de atuação, visando garantir uma maior segurança à população”, garantiu o comandante da unidade, major Antônio Afonso Galvão. 

Além das armas, três motocicletas foram apreendidas

Fonte: Assessoria de Imprensa

0 comentários:

Postar um comentário