terça-feira, 23 de abril de 2013

Acusado de homicídio em Paudalho é preso após 10 anos

Policiais civis e militares da Equipe Malhas da Lei da Área Integrada de Segurança de Goiana, na Zona da Mata do estado, com apoio da Delegacia de Paudalho, realizaram a prisão na manhã de ontem (22), de um homem acusado de homicídio na região. Silvano Soares da Silva, o "Vânio", estava foragido há 10 anos. Ele é acusado do assassinato da vítima Jairton Batista de França, crime ocorrido no dia 26 de janeiro de 2003, no município de Paudalho.

De acordo com a polícia, o homicídio foi praticado às margens da BR 408. Silvano passou o dia bebendo com a vítima e depois de uma discussão que evolui para agressão entre eles acabou cometendo o crime. O suspeito teria sido agredido com um soco e revidado com golpes de faca peixeira. Uma das facadas acabou acertado o peito da vítima que levou a sua morte. As investigações apontaram ainda que após o ocorrido, o acusado fugiu para o estado de São Paulo.

Após anos morando no Sudeste, Silvano retornou a Paudalho. Após informações da polícia, a justiça expediu o mandado de prisão contra ele. Silvano foi detido e seguiu para a Delegacia de Paudalho, onde prestou depoimento. Em seguida foi encaminhado ao Presídio de Igarassu, onde ficará à disposição da Comarca local.
 

0 comentários:

Postar um comentário