quarta-feira, 24 de abril de 2013

Federação lança programa FIEPE Avança

Os empresários pernambucanos terão, a partir da próxima terça-feira (30), novos produtos e serviços voltados a capacitações empresariais, serviços de inteligência comercial, assessorias e consultorias, entre muitas outras novidades. O lançamento do programa FIEPE Avança vai reunir representantes das indústrias e os sindicatos setoriais do Estado, às 9h, em evento no auditório do empresarial JCPM, na avenida engenheiro Antônio de Góes, 60, no Pina, em Recife. 

Cerca de 150 empresários já confirmaram presença no café da manhã. Para participar do lançamento do FIEPE Avança, os interessados devem ligar para 3412-8370. 

"O portfólio é o resultado de pesquisas desenvolvidas pela Federação junto às indústrias pernambucanas em contraposição ao atual cenário econômico global e de modernização da própria FIEPE", afirma a gerente de Desenvolvimento Empresarial da entidade, Cynara Melo. O processo iniciado a partir de 2008, também realizou o aperfeiçoamento do organograma da instituição, de modo a prepará-la para esse momento. Para isso foi criada a Unidade Comercial, que vai atender as demandas de mercad

0 comentários:

Postar um comentário