quinta-feira, 18 de abril de 2013

Juíza Militar visita o BPTran e se reúne com oficiais da unidade




A magistrada foi recebida pelo próprio Comandante do BPTran, Tenente Coronel Pulo Sérgio. (FOTOS: Sargento Nunes)
A juíza da Vara Militar em substituição, Giovanna Leite Lisboa, visitou, na tarde desta quarta-feira (17), a sede do Batalhão de Trânsito da Polícia Militar, em João Pessoa. Ela foi recebida pelo próprio Comandante da Unidade, tenente coronel Paulo Sérgio, com quem discutiu vários aspectos sob o cumprimento da legislação de trânsito e esclareceu dúvidas de como são realizadas as fiscalizações.

A magistrada visitou todas as instalações do BPTran e se reuniu com os oficiais que ficam a frente das fiscalizações de trânsito. Os policiais detalharem todos os procedimentos que são adotados durantes as blitzen que vem provocando a redução do número de acidentes de trânsito no Estado.

Durante a visita, o comandante do BPTran apresentou à magistrada o projeto que vai possibilitar que as pessoas que se envolverem em acidentes de trânsito possam solicitar o laudo pericial pela internet e não mais precisem ir até a sede do BPTran para realizar o serviço, como acontece atualmente.

“Vai melhorar e muito a vida das pessoas e também garantir uma maior segurança ao documento, já que ele não pode ser expedito aleatoriamente e sem uma assinatura digitalizada porque se trata de um documento emitido por um órgão oficial”, lembrou Paulo Sérgio.

Desde o dia 14 de fevereiro a juíza Giovanna Leite Lisboa vem visitando os batalhões do estado para estreitar laços com oficiais e praças que fazem a polícia militar da Paraíba. 

Ele visitou todas as instalações da Unidade. (FOTOS: Sargento Nunes)
A juíza se reuniu com os oficiais que ficam a frente das Blitzen (FOTOS: Sargento Nunes)

Fonte: Assessoria de Imprensa

0 comentários:

Postar um comentário