sexta-feira, 26 de abril de 2013

7º BPM detém dupla com armas e recupera moto roubada




Armas apreendidas com a dupla
Thiago Soares da Silva, de 22 anos, e um adolescente, de 17, foram detidos na tarde desta quinta-feira (25), suspeitos de atuarem no roubo de motos na cidade de Santa Rita, Região Metropolitana de João Pessoa. Eles foram encontrados após levantamentos realizados pelo serviço de inteligência que levou a Força Tática do 7º Batalhão a chegar até eles e recuperar uma moto que havia sido roubada no último domingo (21), no bairro de Tibiri II. Com a dupla foram apreendidas duas armas.

Segundo os policiais que participaram da ação, o maior foi abordado no Bairro Marcos Moura, em Santa Rita, e com ele foi encontrado ele um revólver calibre 38. Ele relatou que a moto estava na casa de um ‘comparsa’ dele, no bairro do Geisel, onde os PMs encontram o adolescente com outro revólver calibre 32, várias munições, pedras de crack e o veículo roubado.

Os dois foram levados para a 6ª Delegacia Distrital, em Santa Rita, onde a vítima do roubo da moto compareceu e reconheceu os dois. A polícia recebeu informações de que eles praticavam os roubos nos bairros de Tibiri II e Marcos Moura. 


Fonte: Assessoria de Imprensa

0 comentários:

Postar um comentário