sexta-feira, 12 de abril de 2013

Autores de latrocínio em Jaboatão são presos


Três suspeitos de um latrocínio ocorrido no dia 06 de abril deste ano foram presos por policiais civis da Delegacia Seccional de Jaboatão dos Guararapes. Uma quarta pessoa, apesar de não ter relação com o crime, acabou também detida por ter sido encontrada durante a investigação com um revólver cal. 38 e ser foragida da Penitenciária Agroindustrial São João (PAISJ).
A apresentação do grupo ocorreu na tarde de hoje (12), no prédio da Sede Operacional da Polícia Civil, no bairro da Boa Vista. Os acusados Edilson Ferreira Lourenço, de 31 anos; Vanderson Lucas do Nascimento, de 23 e Klebeson Manoel Teles da Silva, também de 23 anos possuem mandados de prisão pela morte de Jair Costa Figueroa. A vítima era dona de um frigorífico, em Prazeres, e foi assassinada numa tentativa de assalto.
De acordo com o delegado Joel Venâncio, responsável pelas diligências policiais, Klebeson é presisidiário da PAISJ. No período de liberdade, acabou praticando o crime. Como utilizava a tornozeleira eletrônica, os investigadores conseguiram comprovar que o suspeito estava no local e na hora da prática do latrocínio.
O quarto suspeito preso foi Antonio Carlos de Freitas, de 36anos. Ele não teve participação no latrocínio. Apenas estava no mesmo endereço de um dos suspeitos presos e acabou sendo flagrado com uma arma de fogo. Todos eles serão encaminhados ao Centro de Triagem, em Abreu e Lima, no Grande Recife.

0 comentários:

Postar um comentário