quinta-feira, 11 de abril de 2013

12º BPM apreende adolescentes que roubaram R$ 6 mil de farmácia


11/04/2013

Foto ilustrativa (Por Werneck Moreno)
Uma operação desencadeada por policiais militares do 12º Batalhão, em Brejo dos Santos (Sertão do Estado), na quarta-feira (10), resultou na apreensão de dois adolescentes de 17 anos suspeitos de roubar R$ 6 mil em produtos de uma farmácia da cidade - no último sábado. Um dos menores confessou que também participou do assalto a agência dos Correios da mesma cidade, há cerca de um mês.

Com eles, a polícia encontrou um revólver calibre 38 e oito munições intactas. Os policiais também conseguiramrecuperar 11, dos 30 relógios roubado da farmácia. Conforme o comandante do 12º Batalhão, tenente coronel Francisco Campos, os itens estavam com Francisco Miguel Neto, 27 anos, preso por receptação. “Também localizamos com Francisco a Honda Tornado (250 cilindradas), cor preta e placa MYX – 0334, que tem registro de roubo e foi utilizada pelos adolescentes, durante o assalto”, revelou Campos, ao acrescentar os três envolvidos na ação criminosa foram localizados na cidade de Bom Sucesso, a cerca de 17 quilômetros da cidade onde ocorreu o assalto.

Ainda na operação do 12º BPM, foram presos em flagrante dois homens que portavam ilegalmente armas de fogo. O motorista Francisco Veríssimo de Fretas Alves, 45 anos, estava com uma pistola Taurus, calibre 380, dois carregadores e 34 munições. Já o ajudante de pedreiro Francisco Valdeni Rosendo, 36 anos, estava com um revólver calibre 38 e seis munições intactas. Todos os presos foram levados para a 8ª Superintendência de Polícia Civil, em Catolé do Rocha. 


Fonte: Assessoria de Imprensa

0 comentários:

Postar um comentário