quinta-feira, 25 de abril de 2013

2ª CIA do 14º BPM prende traficante que realizava disque-entrega no Sertão


Os policiais da 2ª Companhia do 14º Batalhão prenderam, na tarde desta quarta-feira (24), o mototaxista Linaldo Tavares Pereira, de 43 anos, suspeito de atuar no tráfico de drogas na cidade de Pombal, no Sertão do Estado. Segundo informações repassadas aos policiais, ele realizava um serviço de tele-entrega de cocaína nos bairros. Com ele foram apreendidos 18 papelotes da droga.

O suspeito foi preso após ser interceptado no bairro Nova Vida, onde se preparava para fazer uma entrega, conforme informou o Comandante da 2ª CIA do 14º BPM, Capitão Ismael Cunha Lima.

“Nós tínhamos a informação de que o suspeito pegava a droga na cidade de São Bento e realizava um serviço de ‘disque-entrega’ nos bairros de Pombal, onde as pessoas ligavam, faziam o pedido e ele levava a droga. Montamos um cerco e conseguimos flagrá-lo quando se preparava para fazer uma dessas entregas, com 18 papelotes de cocaína no bolso”, detalhou.

O mototaxista foi levado para a Delegacia da Polícia Civil de Pombal. Na casa do acusado os policiais ainda apreenderam cinco animais silvestres. Ele já havia sido preso há dois anos pela polícia federal por formação de quadrilha e tráfico de entorpecentes. 


Fonte: Assessoria de Imprensa

0 comentários:

Postar um comentário