sábado, 11 de maio de 2013

Pedreiro é perseguido e morto a tiros no Grotão

Pedreiro é perseguido e morto a tiros no Grotão
Um pedreiro foi perseguido e assassinado a tiros no bairro dos Funcionários II. O principal suspeito é um “amigo” que trabalhava com ele no ramo de construção. O crime ocorreu no final da manhã deste sábado (11).

José Leonardo dos Santos Silva, 18 anos, estava fazendo compras com a esposa na feira do bairro do Grotão quando um homem deu um tiro nele. A vítima fugiu e sofreu perseguição pelo suspeito e um comparsa, quando chegou próximo ao campo de futebol localizado no bairro dos Funcionários II foi alcançado pelos acusados que fugiram em uma motocicleta após disparar vários tiros.

A mulher do pedreiro foi atrás do marido e ainda o encontrou com vida. Ele acusou um “amigo” que trabalha com ele de tê-lo ferido. Ele é conhecido como Emanuel e também é pedreiro. Ela ainda informou à polícia que há alguns dias eles haviam se desentendido por causa de um pagamento.

O capitão Elson do 5º BPM está em diligência com o objetivo de deter o suspeito. O delegado de Homicídios, Odilon Ribeiro, também esteve no local e trabalha com a hipótese de vingança.

Já na Rua do Arame, no bairro do Grotão, um jovem conhecido como Enemias de 17 anos, foi alvejado com cerca de dez tiros. Foi socorrido em uma Ambulância do Samu, para o Hospital de Emergência e Trauma senador Humberto Lucena na capital, onde segue internado em estado grave.

PB Agora com 190PB

0 comentários:

Postar um comentário