sexta-feira, 24 de maio de 2013

Operação conjunta de combate à criminalidade é deflagrada em Maceió



Foram montados pontos de bloqueio de trânsito com abordagens a veículos e pessoas 
Na noite desta quinta-feira (23), mais uma operação conjunta envolvendo policiais militares e agentes da Força Nacional de Segurança foi deflagrada em diversos pontos de Maceió, com o objetivo de combater à criminalidade na capital alagoana.
Foram montados pontos de bloqueio de trânsito com abordagens a veículos e pessoas. A operação ocorre em pontos estratégicos como a orla marítima e áreas cobertas pelo 1º Batalhão da PM.
A Academia de Polícia Militar, no Trapiche, foi o ponto de concentração das equipes, que conheceram a estratégia de ação e o emprego do efetivo. O trabalho dos policiais é reforçado pelo patrulhamento aéreo com o helicóptero sobrevoando as regiões onde ocorrem as ações da polícia.
De acordo com o comandante da operação, major Adelino Tenório, a ação policial visa coibir o crime e atuar preventivamente, de maneira a provocar mais sensação de segurança na população. “Estaremos nas ruas, atuando de maneira ostensiva, intensificando as abordagens e verificando qualquer tipo de irregularidade”, destacou.
Noticia da PMAL

0 comentários:

Postar um comentário