sexta-feira, 24 de maio de 2013

Comerciante e família são feitos reféns por bandidos em JP

Comerciante e família são feitos reféns por bandidos em JP
 O comerciante Reginaldo Tomé, conhecido popularmente na cidade de Lagoa Seca como “Naldo Tomé”, foi vítima de um assalto nas primeiras horas da noite desta quinta-feira (23). De acordo com o relato dos familiares, o crime aconteceu por volta das 20h, quando a vítima havia acabado de encerrar o expediente em seu supermercado, que funciona na Rua Cícero Faustino da Silva (BR-104), no Centro da cidade.

Como de costume, o comerciante seguia sozinho em seu automóvel até a sua residência que fica na Rua João Otaviano Pequeno, bem próximo ao Hospital Municipal Ana Maria Ramalho. Ao parar seu carro para abrir o portão do imóvel, ele foi abordado.

“Eram quatro bandidos, todos armados e encapuzados. Eles obrigaram Naldo entrar na casa e fechar o portão. No momento estavam no local Naldo, Terezinha e minha esposa, que inclusive estava tomando banho. Todos foram colocados no banheiro enquanto eles reviraram todo o imóvel. Eles queriam dinheiro, como não encontraram, levaram dois notebooks” comentou Maycon Gomes, sogro da vítima.

Dentro da casa os bandidos passaram cerca de 30 minutos. Como não encontraram dinheiro, eles levaram apenas celulares e dois computadores portáteis. Como os bandidos estavam encapuzados, as vítimas não conseguiram identificá-los, mas confirmaram que aparentemente, eram jovens. “Acreditamos que eles já conheciam o movimento da casa e estavam esperando Naldo chegar. A única coisa que sabemos é que eles estavam em um automóvel de cor branca”, concluiu Maycon.

Apesar da ação, nenhuma das vítimas foi agredida. Em duas semanas, essa é a quarta residência invadida em Lagoa Seca. A Polícia Militar foi acionada e várias viaturas foram deslocadas para cidade, mas ninguém foi preso.

redação com portalcorreio

0 comentários:

Postar um comentário