quinta-feira, 30 de maio de 2013

PMPE DIVULGA VENCEDORES DA COMPETIÇÃO DE TIROS


foto-noticia

VENCEDORES receberam premiação pela boa colocação

Dando continuidade as comemorações alusivas aos 188 anos de existência da Polícia Militar de Pernambuco, na manhã desta quarta-feira (29) fi realizada a Competição de Tiros, no Atire, Maranguape II, Paulista. O objetivo da disputa visou reunir policiais das Polícias Militar, Corpo de Bombeiros e Civil, bem como Forças Armardas e Guarda Municipal para confraternização.
Este ano 50 competidores participaram do evento na categoria Pistola .40, sendo premiados com troféus os vencedores na categoria Equipe as Companhias Independentes de Operações Especiais (CIOE) e de Sobrevivência na Área de Caatinga (CIOSAC), vindo logo a seguir o Batalhão de Polícia de Radiopatrulha.
Na categoria Individual, oito participantes foram premiados com medalhas, sobretudo, com destaque para o sargento Azevedo, lotado na CIOE, que conquistou 150,0000 pontos (100%) nessa categoria.
Prestigiando a Competição estiveram presentes o subchefe do Estado Maior Geral da PMPE, coronel Luciano Tenório; o subcomandante do Colégio da PMPE, major Barros Filho; o subcomadante do 17º BPM, major Jonas Souza, além de integrantes das unidades da Ciosac, CIOE, PBChqoue, Radiopatrulha, Grupo Tático Aéreo, 5ª CIPM e 17º BPM.

Fonte: FOTO: Soldado Elton Leandro - 5ª EMG/PMPE                                     


Notícias PMPE

0 comentários:

Postar um comentário