sábado, 25 de maio de 2013

AIESEC Recife abre inscrições para programa de intercâmbio


A AIESEC Recife está com inscrições abertas para o processo seletivo do programa de intercâmbios sociais, Cidadão Global. São oferecidas vagas para viagens de curta duração, 6 a 12 semanas, com o objetivo de estimular o empreendedorismo, a sensibilidade cultural e a responsabilidade social de jovens. 

Os candidatos devem ter entre 18 e 30 anos de idade; ser estudantes de graduação, pós-graduação ou recém-formados; e ter inglês ou espanhol intermediário. O programa oferece diversas oportunidades para ações voluntárias em ONGs e projetos educacionais com ênfase em gestão, educação cultural, ensino de novas línguas, execução de workshops sobre Aids, entre outras opções. 
 
Por meio do intercâmbio social, a AIESEC oferece vivência em um ambiente internacional e multicultural e a oportunidade de ser um agente de impacto positivo. A organização acredita em mudança, em fazer a diferença, e que cada um possui o poder de transformar o seu ambiente. 

No Recife, a AIESEC está localizada no 4º andar do Centro de Filosofia e Ciências Humanas (CFCH) da Universidade Federal de Pernambuco.

 NOTÍCIA do NE10

0 comentários:

Postar um comentário