quarta-feira, 29 de maio de 2013

Prazo para cadastro de ambulantes para o São João se encerra nesta quarta-feira

Celespe/Ilustração
Os comerciantes devem comparecer à sede da SMCCU munidos de cópias e originais de RG, CPF e comprovante de residência
Os comerciantes devem comparecer à sede da SMCCU munidos de cópias e originais de RG, CPF e comprovante de residência
Termina nesta quarta-feira (29) o prazo para que barraqueiros e ambulantes interessados em comercializar produtos durante os arraiais da prefeitura de Maceió possam se cadastrar na Superintendência Municipal de Controle do Convívio Urbano (SMCCU).
Os comerciantes devem comparecer à sede da SMCCU munidos de cópias e originais de RG, CPF e comprovante de residência, para que seja garantida sua participação no sorteio dos espaços realizado pela Fundação Municipal de Ação Cultural (FMAC) no próximo dia 12 de junho.
Os candidatos serão divididos em quatro categorias, no ato da inscrição, que podem variar de acordo com o tipo de produtos que serão vendidos, havendo divisão entre os que vão comercializar comidas e bebidas – com uso de mesas e cadeiras –, apenas bebidas, lanches e comidas típicas e outros produtos.
Para cada categoria os candidatos pagarão uma taxa com valor específico, que foi publicado no Diário Oficial do Município (DOM), após as definições finais do processo de organização. Os candidatos que não forem contemplados com espaços nos arraiais oficiais ficarão locados em um espaço reservado no evento, ordenado pela SMCCU.
Quem tiver dúvidas sobre o processo de inscrição, documentação necessária ou sorteio, pode entrar em contato com a SMCCU através do telefone 3315-4790.


Fonte: SMCCU

0 comentários:

Postar um comentário