sábado, 25 de maio de 2013

Disque Denúncia presta homenagem à Delegacia de Capturas

A Delegacia de Capturas foi a unidade da Polícia Civil homenageada pelo Disque-Denúncia Pernambuco na manhã desta sexta-feira (24), por ter conseguido obter os melhores resultados a partir das denúncias recebidas na Central do programa. A cerimônia foi realizada no gabinete da Chefia de Polícia, na Rua da Aurora. O Subchefe de Polícia, Romano Costa, a presidente do Disque Denúncia, Carmela Galindo e a delegada titular da Delegacia de Capturas, Beatriz Gibson participaram do evento. O novo comandante da Polícia Militar, José Carlos Pereira, prestigiou solenidade.

A homenagem faz parte do programa Gol, do Disque Denúncia, que premia Unidades das Polícias Civil e Militar com maiores índices de resultados a partir das denúncias anônimas. A Delegacia de Capturas conseguiu obter o primeiro lugar no ranking e recebeu como forma de premiação uma impressora e uma máquina fotográfica, para auxiliar nos trabalhos de investigação e cartorário da unidade.
Os policiais civis da Delegacia de Capturas que estavam presentes na cerimônia também foram homenageados pelo resultado. O Subchefe de Polícia, Romano Costa, parabenizou os servidores policiais. “Sem o esforço coletivo de vocês, a delegacia não conseguiria este resultado. O trabalho em equipe é necessário para o alcance das metas”, explicou, ressaltando a importância do Disque-Denúncia na investigação policial.

Equipe da Delegacia de Capturas homenageada:

Beatriz Gibson
André Luiz
Mizaque Luiz da Silva
Orisnaldo Pereira
Cibele Rodrigues
Iguatemi Pedrosa
Hamilton Soares
Linaldo Marcos
Ricardo Jorge Costa
Harlan Alexandrino
Gilvan Severino
Antonio José Marinho

Noticia da Policia civil PE

0 comentários:

Postar um comentário