quinta-feira, 30 de maio de 2013

EVANGÉLICOS CELEBRAM PÁSCOA DOS MILITARES

 

foto-noticia

MILITARES participaram do Culto

Os evangélicos da Polícia Militar de Pernambuco, Corpo de Bombeiros Militar, Aeronáutica, Marinha e Exercito Brasileiro, celebraram na manhã desta quarta-feira (29) um culto da Páscoa dos Militares. O evento religioso, celebrado pelo 1º tenente da Aeronáutica, capelão Edimilson D. Carvalho, foi realizado na igreja Episcopal Anglicana, na Avenida Bernardo Vieira de Melo, nº 1200, Piedade.
O culto da Páscoa do militares reuniu a família evangélica militar, representada por pastores de diversas igrejas na Região Metropolitana do Recife. O pastor Vital Pereira, também marcou presença representando a Corporação.
Representando o comandante da Policia Militar de Pernambuco estava presente o coronel Eduardo Pereira, o tenente-coronel PM Henrique Senna; a Marinha do Brasil, 1º tenente capelão naval Vilmar Vieira, o Comando da Aeronáutica, o comandante do II Comando Aéreo Regional, major brigadeiro Ar Luiz fernando Dutra Bastos e o prefeito de Aeronáutica de Recife, coeronel int Luiz Cláudio Freitas de Oliveira; bem como o Corpo de Bombeoiros Militar, o diretor adjunto da DPLAG, o tenente-coronel Alexandre Rodrugues Lopes.

Fonte: FOTO: Soldado Elton Leandro - 5ª EMG/PMPE

Notícias PMPE

0 comentários:

Postar um comentário