sexta-feira, 24 de maio de 2013

Polícia Militar prende dupla após roubo a estabelecimento comercial no Santos Dumont


 
 
Policiais militares do Batalhão Escolar (BPEsc) prenderam na tarde de ontem (24) duas pessoas após um roubo a um estabelecimento comercial no bairro do Santos Dumont. A guarnição BPEsc 18 foi acionada para atender uma ocorrência de assalto a um açougue. Segundo informações colhidas no estabelecimento, dois homens armados teriam entrado no local, levando a quantia de R$ 1.000 em espécie e um aparelho celular, fugindo em seguida em uma motocicleta.
 
Os policiais iniciaram as buscas, vindo a localizar os acusados, identificados como Flávio Rodrigo Lima da Silva, de 18 anos e Bruno Wilio Cavalcante Farias, de 21 anos. Com a dupla, foram apreendidos um revólver calibre 38, com duas munições pinadas e quatro intactas e a motocicleta Honda XRE de cor vermelha, sem placa, que após consulta através do número do chassi, constatou-se que se tratava do veículo de placa OHC-3703, com queixa de roubo.
 
Os acusados foram encaminhados à Central de Polícia, juntamente com o produto do roubo. No local, foi lavrado o auto de prisão em flagrante pelos crimes de roubo, porte ilegal de arma e receptação de veículo roubado.
 
5º BPM
 
Outra arma foi apreendida no dia de ontem por policiais da Força Tática do 5º Batalhão, no bairro do Tabuleiro do Martins. A guarnição realizava patrulhamento de rotina quando abordou um menor de 15 anos. Com o mesmo, foi encontrado um revólver calibre 38, com duas munições intactas.
 
O menor foi encaminhado, juntamente com seu responsável, para a Central de Polícia, onde foi lavrado o ato infracional por porte ilegal de arma de fogo.
Noticia da PMAL

0 comentários:

Postar um comentário