quinta-feira, 30 de maio de 2013

Câmeras de segurança flagram mulheres furtando em farmácia


Da Redação
Reprodução
Mulheres são surpreendidas furtando produtos de farmácia
Mulheres são surpreendidas furtando produtos de farmácia
O sistema de câmeras de segurança de uma farmácia localizada no Centro do município de São Miguel dos Campos, flagrou o momento exato em que duas mulheres furtavam produtos do estabelecimento. O fato aconteceu na última terça-feira (28), mas somente agora foi divulgado pelo proprietário da farmácia.
No vídeo, as duas mulheres chegam à farmácia se passando por clientes e olham os produtos na prateleira. Uma delas vai até o vendedor para conferir preços, enquanto a outra, com uma bolsa, retira da prateleira vários medicamentos e produtos.
A mulher que conversa com o vendedor, parece ser a líder da dupla. Ela tenta tirar a atenção do rapaz, enquanto a outra, que apresenta sinais de nervosismo, guarda os objetos na bolsa.
Após o fato, a gerência da empresa registrou um Boletim de Ocorrência na 6ª Delegacia Regional de São Miguel dos Campos e aguarda que, com a divulgação das imagens, as mulheres possam ser identificadas e presas.
Qualquer informação sobre as suspeitas pode ser informadas anonimanente através dos telefones: (82) 3271-1805 (6ª DRP) ou 181.
Fonte: Com Alagoasweb

Galeria de Imagens

Câmeras de segurança flagram mulheres furtando em farmácia

Leia mais



0 comentários:

Postar um comentário