sexta-feira, 31 de maio de 2013

Motoqueiro tem cabeça esmagada em acidente no Jardim Aeroporto

Motoqueiro tem cabeça esmagada em acidente no Jardim Aeroporto
motoqueiro Danilo Alves, 20 anos, que morava no Alto da Boa Vista, morreu na madrugada desta quinta-feira (30), no Jardim Aeroporto em Bayeux, região metropolitana de João Pessoa.

O jovem estava vindo da casa da namorada em uma moto Bros, quando perdeu o controle do veiculo e bateu frontalmente com um Taxi Meriva, que saiu descontrolado e bateu no muro da Vila Militar.


Com a violência da colisão, o motociclista teve a cabeça esmagada e múltipla fratura pelo corpo, morrendo no local. Informações de familiares dão conta, que a moto pertence a um amigo de Danilo. Outro acidente

Outro grave acidente aconteceu por volta das 20h no município de Sobrado, localizados na Zona da Mata Paraibana. Um agricultor não identificado foi atropelado e morto por um veiculo Jetta quando tentava atravessar a pista.

A vítima teve fraturas múltiplas pelo corpo e morreu no local do acidente, trajeto que percorria diariamente após o trabalho. O condutor do veículo ainda tentou fugir, mas foi impedido quando trafegava pelo posto da PRF nas mediações de Café do Vento. O motorista foi detido e encaminhado à Delegacia de Sapé, onde permanece detido.


PB Agora com informações de Aguinaldo Mota

0 comentários:

Postar um comentário