sexta-feira, 24 de maio de 2013

POLÍCIA MILITAR DE PERNAMBUCO COMEMORA 188 ANOS DE EXISTÊNCIA


foto-noticia

POLÍCIA MILITAR comemora 188 anos de serviços prestados à sociedade pernambucana

 Para comemorar os 188 anos de serviços prestados à sociedade pernambucana, o Comando da Polícia Militar de Pernambuco  programou solenidade militar, homenagens, eventos esportivos e religioso. As comemorações começam nesta sexta-feira (24) com a Competição de Tiro, às 9h, no Estande do Caxangá Golf Club, Iputinga.
Na terça-feira (28), o momento será destinado para a abertura da Exposição de Artes da PMPE, que contará com trabalhos desenvolvidos por policiais militares e funcionários civis da Corporação. As peças artísticas estarão em exposição no hall interno do Quartel do Comando Geral, no Derby, a partir das 9h.  
Para lembrar e homenagear os policiais que perderam suas vidas em pleno exercício da missão, na sexta-feira (31), 9h, acontece a homenagem ao PM Tombado, com solenidade na Alameda Frontal do Quartel do Comando Geral, no Derby.
No domingo (2), o Centro de Educação Física e Desportos da PMPE (CEFD) promove a tradicional Corrida Guararapes de Pedestrianismo, em sua 38ª edição, competição esportiva que está inserida no calendário da Federação Pernambucana de Pedestrianismo.
A Corrida terá um percurso de 5km e 10km e a largada e chegada está marcada para o Quartel do Comando Geral, no Derby.
Na terça-feira (4), às 9h, o momento é de agradecimento. A família policial militar se reúne para a realização de Culto Ecumênico. O evento religioso acontece no Auditório do Banco Central do Brasil, rua da Aurora, Boa Vista. Na sexta (7), acontece a VIII Copa Hípica das Polícias Militares do Brasil, evento eqüestre que será realizado no Picadeiro do RPMon, às 8h.
MEDALHA – Encerrando as atividades alusivas aos 188 anos de existência da PMPE, na terça-feira (11), a partir das 10h, acontece a solenidade militar de entrega da Medalha Pernambucana do Mérito Policial Militar (MPMPM) às personalidades que diretamente contribuíram para o sucesso da corporação, ao longo dos últimos doze meses. O evento será no Teatro Guararapes, Centro de Convenções de Olinda.

Fonte: FOTO: Divulgação                           
                                                                                            Noticia da PMPE
       

0 comentários:

Postar um comentário