sexta-feira, 31 de maio de 2013

BrasilCulturaEconomiaEducaçãoEsportesMundoParaíbaPolicialPolíticaSaúdeColunistas Policial More Sharing ServicesCompartilhar| Share on delicious Share on stumbleupon ImprimirEnviar para um amigoA+A- 31 de Maio de 2013 Dois graves acidentes deixam vítimas fatais em Bayeux e Sobrado

Dois graves acidentes deixam vítimas fatais em Bayeux e Sobrado
 O motoqueiro Danilo Pereira Alves, 20 anos, que morava no Alto da Boa Vista, morreu na madrugada desta quinta-feira (30), no Jardim Aeroporto em Bayeux, região metropolitana de João Pessoa.

O jovem estava vindo da casa da namorada em uma moto Bros, quando perdeu o controle do veiculo e bateu frontalmente com um Taxi Meriva, que saiu descontrolado e bateu no muro da Vila Militar.

Com a violência da colisão, o motociclista teve a cabeça esmagada e múltipla fratura pelo corpo, morrendo no local. Informações de familiares dão conta, que a moto pertence a um amigo de Danilo.

Outro acidente

Outro grave acidente aconteceu por volta das 20h no município de Sobrado, localizados na Zona da Mata Paraibana. Um agricultor foi atropelado e morto por um veiculo Jetta quando tentava atravessar a pista. A vítima teve fraturas múltiplas pelo corpo e morreu no local do acidente, trajeto que percorria diariamente após o trabalho. O condutor do veículo ainda tentou fugir, mas foi impedido quando trafegava pelo posto da PRF nas mediações de Café do Vento. O motorista foi detido e encaminhado à Delegacia de Sapé, onde permanece detido.

redação com Agnaldo Mota

0 comentários:

Postar um comentário