sexta-feira, 24 de maio de 2013

Flamengo lança novos uniformes com atraso e desorganização

Flamengo lança novos uniformes com atraso e desorganização
 A apresentação da nova camisa do Flamengo foi anunciada com pompa pelo clube e pela Adidas durante as últimas semanas. Mas a cerimônia na noite desta quinta-feira, em uma casa de shows na Lagoa, na zona Sul do Rio de Janeiro, foi marcada pelo atraso, desorganização e pela falta de visibilidade para os cerca de 500 convidados, que tiveram que esperar quase uma hora e meia na fila para um evento que durou pouco mais de cinco minutos.

A nova camisa, que já tinha vazado na internet na parte da tarde, agradou jogadores como Hernane, Renato e Marcelo Moreno, que serviram de modelo na apresentação da vestimenta. "O material é bem leve, gostoso e a camisa ficou linda", elogiou Hernane.

Além de jogadores e ex-jogadores, como Adílio e Julio Cesar, a família rubro-negra teve a presença de Sandra de Sá e o filho Jorge de Sá, a atriz Carolina Dieckman, os atores Marcius Melhem, Eduardo Galvão e Bruno Gissoni.

O vice-presidente de futebol do clube, Wallin Vasconcelos, disse que estava emocionado com a volta da parceria com a Adidas. "Estamos voltando aos tempos de glória do clube", disse ele, apostando em uma ótima campanha do time no Campeonato Brasileiro para que o programa sócio-torcedor cresça ainda mais.

Wallin ainda negou que o Flamengo esteja negociando com algum craque. "Infelizmente não. Mas estamos trabalhando para que essa oportunidade surja o quanto antes", afirmou, dizendo que, com a chegada do lateral direito Ádrian Martínez, ex-San Lorenzo, o clube fecha as contratações para o Campeonato Brasileiro. "Depois disso, só se chegar um super craque".

No fim do desfile relâmpago das novas camisas rubro-negras, quase metade dos convidados desistiram de esperar pelo show de Jorge Benjor, que tentou agitar uma noite que tinha tudo para ser quente, mas foi fria e sem surpresas.

Terra

0 comentários:

Postar um comentário