sábado, 25 de maio de 2013

Empresa capacita empregadas domésticas gratuitamente


A empresa referência em soluções de serviços domésticos Maria Faz Tudo está oferecendo 40 vagas mensais para curso de formação básica para domésticas e babás. As inscrições para a última turma do mês seguem até a próxima quarta-feira (29) - para aulas no dia 30, às 9h. Nesta segunda quinzena estão disponíveis 20 vagas. O treinamento especializado é gratuito e a capacitação tem duração de 2 horas. 

Durante o curso as candidatas aprendem noções básicas do trabalho, noções de comportamento profissional, direitos das domésticas e diaristas, além de ensinamentos sobre como devem cumprir seu desempenho com aulas de higiene e saúde. Para se inscrever, é preciso comparecer no local e se cadastrar no banco de dados da empresa; levar documentos como RG, CPF, comprovante de residência e referências pessoais e  foto 3x4.
Após o treinamento, as interessadas já estarão aptas a serem encaminhadas para trabalhos em residências ou empresas. Para o mês de junho a previsão é de 20 vagas para a primeira quinzena e 20 vagas para a segunda.

Noticia do NE10

0 comentários:

Postar um comentário