sábado, 11 de maio de 2013

Justin Bieber é odiado pelos americanos

Justin Bieber é odiado pelos americanos
Uma pesquisa realizada pela Public Policy Polling revelou que os americanos não gostam de Justin Bieber. O pop star é visto pelo público de forma mais negativa do que outros grandes nomes da música.


Os pesquisadores perguntaram se os entrevistados tinham uma visão negativa ou positiva dos astros da música e Bieber teve 54% de respostas negativas.


Sendo Bieber a pessoa com maior número de seguidores no Twitter, ele destronou Lady Gaga em janeiro, o resultado da pesquisa foi uma surpresa.



Esse resultado pode ser uma resposta às recentes polêmicas em que Bieber se envolveu, nos últimos meses, entre elas a de ter escrito no livro de visitantes do museu Anne Frank, vítima do holocausto, que se a adolescente fosse viva, seria uma Belieber.


Mas Bieber pode respirar aliviado. Chris Brown é ainda mais odiado do que ele. O cantor, que perdeu o respeito do público após espancar sua namorada Rihanna, em 2009, é visto de maneira desfavorável por 57% dos pesquisados.


Entre aqueles que contam com a visão positiva do público estão Adele, com 54% de respostas favoráveis, Taylor Swift, 53%, Justin Timberlake, 52%, e Beyoncé, 51%.


Jay-Z dividiu opiniões: 25% o veem de forma favorável enquanto 44% o fazem de forma negativa.



O fuxico

0 comentários:

Postar um comentário