domingo, 12 de maio de 2013

Flávio Caça-Rato chama atenção para seu feito na final: 'Gol de quem sabe


Atacante do Santa Cruz marca o primeiro gol da decisão contra o Sport na Ilha do Retiro e cobra aposta que fez com amigo rubro-negro Moacir

Por GLOBOESPORTE.COMRecife

 Flávio Caça-Rato fez cinco gols no Campeonato Pernambucano. A mesma quantidade que marcou na edição do ano passado. Como um repeteco, cinco bolas na rede e mais uma vez campeão estadual. Só uma diferença: desta vez, um dos gols foi marcado na grande final.
- Corri muito nos jogos, me dediquei ao máximo. Eu tinha que fazer algo nessa final, né? Foi um gol bonito, de quem sabe.
O atacante ainda aproveitou para cobrar a aposta feita com Moacir, que prometeu pintar o cabelo igual ao do amigo tricolor, caso a equipe rubro-negra perdesse o título.
- Infelizmente, é meu parceiro, meu amigão, mas vai pintar o cabelo. O salão é lá perto de casa. Ele sabe onde é e vai pintar. Ele me prometeu.
Flávio Caça-Rato tem o seu contrato se encerrando no final do mês de maio. Mesmo sem mostrar muita preocupação e com tranquilidade no discurso, Caça-Rato mostrou desejo de permanecer.
- Eu não ligo muito para isso. Quando eu renovei no início do ano até este mês de maio, disse que não ia faltar vontade. Fui brindado com esse gol na final e quero continuar no clube. Eu sou feliz aqui.
sport x santa cruz flávio caça-rato (Foto: Antônio Carneiro / Pernambuco Press)Flávio Caça-Rato comemora o gol marcado na Ilha do Retiro (Foto: Antônio Carneiro / Pernambuco Press)

0 comentários:

Postar um comentário