sábado, 13 de julho de 2013

Três pessoas presas suspeitas de tráfico de drogas em Terra Nova


Uma ação conjunta das Polícias Civil e Militar resultou na prisão de três pessoas suspeitas de tráfico de drogas no final da manhã desta sexta-feira (11), na cidade de Terra Nova, Sertão Central pernambucano.
Dina Charles da Conceição, de 30 anos, e Josivan Rodrigues da Silva, conhecido como "Panta",28, foram detidos com aproximadamente 115 g de cocaína em forma de pasta-base. Com Álvaro Raoni da Luz Xavier, 21, foram apreendidos aproximadamente 30 g de maconha.
Josivan estava em liberdade provisória e aguardava julgamento por ter cometido um homicídio em outubro de 2010 na cidade de Santa Maria da Boa Vista.
A operação policial coordenada pela Delegacia Seccional de Salgueiro foi deflagrada com o objetivo de cumprir 10 mandados de busca e apreensão expedidos pela Vara Única da Comarca de Terra Nova e contou com policiais das Delegacia de Terra Nova, Operação Reflorestar, Malhas da Lei, Rocam, Gati e destacamento da Polícia Militar local.
Após serem ouvidos, os homens serão recolhidos ao Presídio de Salgueiro e a mulher será encaminhada à Cadeia Feminina de Verdejante.

Notícia da Policia civil PE

0 comentários:

Postar um comentário