terça-feira, 16 de julho de 2013

PM morre após se envolver em acidente entre moto e carro em Paulista PE



PM morre após se envolver em acidente entre moto e carro em Paulista PE

PM morre após se envolver em acidente entre moto e carro em Paulista PE

Um grave acidente foi registrado, no início da manhã deste domingo (14), em Paulista, na Região Metropolitana do Recife. A colisão envolveu um veículo e uma motocicleta e levou à morte o cabo da Polícia Militar, Francisco Gomes de Andrade Filho, de 46 anos. Segundo informações, o PM seguia na moto, de placa PSG-1805, quando teria colidido com um Chevrolet Opala, de cor verde, conduzido por Adonias Ladislau dos Santos, 25 anos, nas imediações da estrada do Frio, próximo a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), no bairro de Jardim Paulista.
De acordo com o Corpo de Bombeiros, acionado até o local, a vítima perdeu o membro inferior esquerdo, com o impacto da colisão. Ele foi socorrido para o Hospital Miguel Arraes, mas não resistiu à gravidade dos ferimentos e veio a óbito. Segundo a polícia, após atingir a moto, o carro, de placas KFJ-7901, teria se chocado contra um poste, mas o motorista sofreu leves escoriações, recebendo os primeiros socorros na própria UPA e em seguida liberado.
Adonias Ladislau foi detido para averiguação e encaminhado para a delegacia de Paulista, onde prestou esclarecimentos. Submetido ao teste do etilômetro, o condutor ficou dentro da margem tolerada pelo equipamento, não sendo constatado estado de embriaguez. Testemunhas, que não quiseram se identificar, atribuíram a culpa ao motorista, alegando que o mesmo seguia na contramão. Já o condutor, defendeu-se afirmando que a moto trafegava em sentido irregular.
Segundo o comissário Antônio Carlos, o motorista foi autuado por homicídio culposo, quando não há intenção de matar. O delegado arbitrou uma fiança no valor correspondente a 20 salários mínimos. Caso a quantia não seja efetuada, o envolvido será encaminhado ao Centro de Observação e Triagem Professor Everardo Luna (Cotel), em Abreu e Lima.
Fonte: folhaPE

0 comentários:

Postar um comentário