segunda-feira, 15 de julho de 2013

Bebê de um ano é sequestrado e jogado em barranco em Rio Largo

Cláudia Galvão e Milton Rodrigues
Facebook
Bebê foi morta, possivelmente, a pedradas
Bebê foi morta, possivelmente, a pedradas
A violência não poupa ninguém em Alagoas. Na manhã desta segunda-feira, 15, policiais do 8º BPM localizaram na Avenida Gustavo Paiva, localidade conhecida como Ladeira da Cacheira, em Rio Largo, o corpo de um bebê de um ano e seis meses, do sexo feminino, que apresentaria sinais de espancamento. De acordo com informações colhidas junto ao batalhão, o corpo foi localizado por populares, que acionaram a polícia. Uma pedra, possivelmente, utilizada como arma de crime, foi encontrada no local.
O corpo seria de uma menina levada dos braços da mãe na noite de ontem, quando esta se dirigia à casa da avó da criança. Segundo informações repassadas pela polícia, dois homens encapuzados teriam sequestrado a criança dos braços da sua genitora. O bebê foi encontrado com vários hematomas, mas ainda não se sabe se a criança foi espancada ou se as lesões são oriundas da queda.

Militares se encontram no local do achado e afirmam que até o momento a mãe do bebê não procurou a polícia. O crime chocou a comunidade de Rio Largo e dezenas de pessoas acompanham o trabalho da perícia. A mãe da vítima estaria muito abalada. O corpo será recolhido por funcionários do Instituto Médico Legal Estácio de Lima (IML). Ainda não há informações sobre os supostos sequestradores.
.Postado por alagoas24horas

Galeria de Imagens

Crime aconteceu a cerca de 200 metros da delegacia de cidade.

Leia mais

0 comentários:

Postar um comentário