segunda-feira, 15 de julho de 2013

Acusado de homicídios e tráfico em Alagoas é preso em Sergipe


Priscylla Régia
COE/PMSE
Anderson de Menezes Cerqueira, acusado de crimes em AL, foi preso em Sergipe
Anderson de Menezes Cerqueira, acusado de crimes em AL, foi preso em Sergipe
Um homem de 29 anos, identificado como Anderson de Menezes Cerqueira, de alcunha 'Mancha', foi preso, no último domingo, 14, pela polícia sergipana acusado de tráfico de drogas e homicídios em Alagoas.
Anderson, que seria integrante da quadrilha de Charles Gomes, o Charlão, preso em 2006 por comandar o tráfico de drogas na região do Bom Parto, já estava sendo procurado pela Polícia Civil de Alagoas há alguns anos.
De acordo com informações da Divisão de Inteligência Policial de Sergipe (Dipol), o acusado já estava sendo monitorando deste a sexta-feira, 12.
No domingo, 14, o acusado foi abordado no momento em que passava com um veículo Gol de cor branca, com placa de Penedo/AL, pelo bairro de Barra dos Coqueiros, Sergipe.
Durante averiguação na residência de Mancha, localizada no povoado Atalaia Nova, na Barra dos Coqueiros, a polícia encontrou duas armas de fogo, sendo uma pistola calibre .380 e um revólver .38, além de dois carregadores e munições.
Crimes
Anderson de Menezes possui pelo menos dois mandados de prisão em aberto, expedidos pela 7 ª e 8ª Vara Criminal de Alagoas.
O acusado teria um suposto envolvimento na morte do estudante Elton Felipe dos Santos Santana, morto no bairro do Bom Parto, em 2009.
Na época, Mancha também era um dos gerentes da boca de fumo de Charlão, localizada no Bom Parto. De acordo com informações da polícia, a quadrilha, que Mancha atuava, era conhecida por andar fortemente armada de metralhadoras, rifles e espingardas do calibre 12, de repetição, além de pistolas 9 milímetros, todas de uso exclusivo das Forças Armadas.
Fonte: Com PM/SE

Galeria de Imagens



Anderson de Menezes Cerqueira, acusado de crimes em AL, foi preso em Sergipe

0 comentários:

Postar um comentário