quinta-feira, 18 de julho de 2013

Fred Gadelha concede entrevista à Rádio Folha FM

À frente de seu primeiro mandato como prefeito de Goiana e enfrentando algumas dificuldades devido à herança deixada pela gestão anterior, o prefeito Fred Gadelha defendeu uma reforma administrativa no País. Segundo ele, esse modelo administrativo implantado no Brasil está ultrapassado e é preciso avançar, colocando cada vez mais transparência.

Ao ser questionado se as movimentações que tomaram conta do País chegaram, também, ao município pernambucano, Fred Gadelha afirmou que acredita que esse é o movimento “acorda Brasil” para questões que são primárias na discussão política do País, “da Reforma, que tanto nosso povo pede, da Reforma Política, da reforma administrativa”.
Segundo ele, ao se tratar da Reforma Política muita gente se esquece de “um braço muito importante da solução para as cidades que é a reforma administrativa”.
“Esse modelo administrativo implantado no nosso País, sobretudo, na gestão pública, ele é, em linhas gerais, um modelo ultrapassado. É um modelo que a gente precisa avançar e cada vez mais colocar transparência, colocar o nosso povo a par dos números, participar das decisões, não para, digamos assim, dificultar a gestão pública, mas para nortear as nossas ações”, disse, em entrevista à Rádio Folha FM 96,7.
Desta, o prefeito de Goiana considera o movimento legítimo. No entanto, ele ponderou que não defende o desrespeito com coisas públicas e nem com autoridades constituídas. Para ele, o mais deficitário que seja o governo, um líder jamais mereceria algum repúdio público de vaia ou algo do tipo.
“Acho que isso é triste, é lamentável, mas que nosso País estava precisando desse sacolejo, estava. Repudiando também as agressões, o quebra-quebra, porque, depredar o patrimônio público não é uma atitude inteligente”, garantiu o gestor.
Com informações do Blog da Folha
Foto: Jorge Farias/Folha de Pernambuco

0 comentários:

Postar um comentário