domingo, 28 de julho de 2013

Operação foco no foco prende homem que praticava assaltos em Carpina

Edílson Paulino da Silva (DODO), 29 anos, foi preso na noite desta sexta-feira (26), na Rua Padre Genário Augusto de Melo, próximo a uma Padaria no Bairro das Três Marias, quando policiais militares do 2º BPM realizavam a operação FOCO NO FOCO.

Edílson estava aterrorizando moradores do Bairro das Três Marias em Carpina, e vinha praticando diversos assaltos a mão armada e com o uso de motocicleta para fuga.

No momento da abordagem, foi encontrado um revólver cal. 22, da marca Rossi, com capacidade para sete disparos, municiado com sete munições do mesmo calibre; relógios, carteiras porta-cédulas, aparelhos de telefones celular, documentos, correntes, pulseiras, brincos e anéis.

O meliante usava uma motocicleta Honda Biz de cor prata, placa MNK-7646, para realizar os assaltos.

Foram registrados dois assaltos no dia de hoje (26), onde as vítimas o reconheceram na Delegacia.

Edílson é morador do Lot. Nª Sª Aparecida é presidiário e encontrava-se em liberdade condicional, foi condenado a 6 anos por roubo e passou 2 anos encarcerado.

De acordo com o Ten Suassuna, com a prisão do elemento e duas vítimas reconheceram de imediato, porém com a divulgação da foto do mesmo, acreditamos que mais pessoas o reconheçam e procure a delegacia para registrar o fato.












Noticia e fotos Postado por: Vivian Alves 

0 comentários:

Postar um comentário