quinta-feira, 18 de julho de 2013

Rodovias de Goiana recebem vistoria do DER

Durante a manhã desta segunda-feira (15) o prefeito de Goiana, Fred Gadelha, acompanhado do vice-prefeito, Carlos de Joca, e do secretário de Segurança Cidadã, Transito e Transporte Urbano (Sestran) do município, Arnaldo Braga, recebeu a visita do engenheiro gestor de obras do Departamento de Estradas de Rodagem de Pernambuco (DER/PE), José Cordeiro, para visitar alguns trechos das rodovias PE-62 e PE-75 que deverão sofrer ajustes nos próximos meses.

Segundo Fred, a visita do representante do DER à Goiana tem como objetivo principal a avaliação da PE-75, do Trevo até Itambé, que se encontra em estado “de calamidade”. Ele ainda acrescentou que a requalificação do acesso à Feira de Flexeiras também fez parte da pauta de solicitações.
De acordo com Cordeiro a visita se deu para atender a um pedido do gestor de Goiana que está empenhado em “solucionar os problemas na pavimentação da estrada que liga Goiana à Itambé”. Ainda segundo ele este primeiro momento é ainda de avaliação, mas em breve serão repassadas datas para a recuperação das estradas danificadas.
O secretário Arnaldo Braga adiantou que até o mês de dezembro um semáforo deverá ser instalado no trevo localizado na PE-75 em direção à Condado. “Esta será uma forma de melhorar o trânsito no local e de levar mais segurança, principalmente, aos estudantes da Nova Goiana que precisam atravessar a via diariamente” completou

Noticia da Prefeitura de goiana - Pe

0 comentários:

Postar um comentário