sábado, 27 de julho de 2013

Polícia Civil fecha abatedouro clandestino em Limoeiro




Na tarde de ontem (23), policiais civis da Delegacia de Limoeiro, através de denúncia anônima, fecharam um abatedouro clandestino localizado na Rua da Gruta, nº 37, Bairro Bela Vista, periferia da cidade. O local sem qualquer condição sanitária para funcionar era utilizado tanto para o abate como também servia de depósito dos animais equinos.
Cinco pessoas foram detidas no interior do abatedouro clandestino que não tinha qualquer autorização dos órgãos de vigilância para funcionar. Sérgio Rodrigues Lino, 34 anos, José Rafael da Silva, 21, Carlos Eduardo Ferreira da Silva, 27, Cristiano de Lima Silva, 26, e Waldir Rogério da Silva Oliveira, 30 foram autuados em flagrante pelos crimes contra a saúde pública e formação de quadrilha.
No interior do local a Polícia Civil encontrou seis jumentos vivos e peças inteiras de animais abatidos. Após os procedimentos na delegacia os cinco detidos seguiram para o Presídio de Limoeiro, à disposição da justiça. Toda a carne apreendida será destruída. O órgão do município responsável pelo meio ambiente vai decidir o que fazer com os animais vivos.

Noticias e fotos da Policia civil de PE




0 comentários:

Postar um comentário