quarta-feira, 17 de julho de 2013

Grupo é preso tentando assaltar banco em Lagoa de Itaenga


100_0743Policiais militares destacados na cidade de Lagoa de Itaenga frustraram uma tentativa de assalto à agência do Banco do Brasil, na tarde desta terça-feira (16).
De acordo com o comandante do destacamento, Sargento Damião, um dos suspeitos teria entrado na agência para ver a movimentação e depois havia entrado em um veículo, que estava próximo a agência. A atitude levantou suspeita e os policiais foram abordar o veículo, quando ao perceberem que seria revistado pelos policiais o grupo, que estava no veículo, apreendeu fuga pela Rodovia PE-053, sentido Carpina.
Durante a fuga o veículo em que estava o grupo colidiu frontalmente com uma motocicleta, que estava sendo pilotada por Mário Ângelo de Farias, 49 anos, que trafegava pelo local. Com o impacto da colisão o veículo do grupo, um Peugeot 206, de placa KJY-3802, de cor preta, saiu da pista caindo em um bueiro, que fica ás margens da rodovia, próximo ao CIRETRAN.
Do grupo composto por seis integrantes quatro foram detidos e conduzidos para a 45ª DP, em Carpina. José Antônio Brito da Silva, 30 anos, Michael Marques Martins, 19 anos, Fernando Antônio de Albuquerque, 20 anos, e José Guedes da Silva Neto, 32 anos.

Além da tentativa de assalto o grupo foi preso por formação de quadrilha, porte ilegal de armas e roubo, já que o veículo usado pelo grupo havia sido roubada, na manhã desta terça-feira na cidade de Igarassu.
Os quatros foram conduzidos para a Cadeia de Lagoa do Carro, onde ficará a disposição da justiça.
100_0747 100_0749
José Antônio                                                    Michael Marques
100_0750  100_0753
Fernando Antônio                                         José Guedes

Postado por giromatanorte

0 comentários:

Postar um comentário